Prefeito Jerry firma parceria para realizar Copa Alto Acre de Futsal

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, esteve na manhã desta quarta-feira, 22, na Secretaria de Estado de Educação, Diretoria de Esportes, para solicitar apoio na realização da Copa Alto Acre de Futsal. O evento esportivo deve acontecer durante todo o mês de abril com a participação das seleções de futsal dos municípios de Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri.

O prefeito foi recebido pelo Diretor de Esportes da SEE, Egileudo Castro e uma equipe destacada para ouvir as demandas do gestor. “O prefeito Jerry apresentou o projeto da Copa Alto Acre de Futsal em Assis Brasil. Gostamos muito da ideia e apoiaremos para o evento acontecer e seja um sucesso”, disse o Diretor.

Segundo o prefeito Jerry o evento movimentará a cidade durante os finais de semana do mês de abril.

“Além de incentivar o esporte, também pretendemos aquecer a economia local. Vamos receber muitas pessoas dos municípios vizinhos e também da região de fronteira. Por isso estamos buscando parceria para montar uma praça de alimentação e outras atrações que teremos durante os dias de jogos”, informou Correia.