Prefeito Jerry e governador Gladson inauguram ponte que tira centenas de famílias do isolamento

A balsa que serviu por anos para fazer a travessia do Igarapé São Pedro, na localidade conhecida como Poço da Balsa, já não ocupa a posição de destaque que ocupou por anos. É que em seu lugar o governo do Acre, juntamente com a prefeitura de Assis Brasil construiu uma grande ponte para tirar de uma vez por todas os moradores do isolamento.

A comunidade local recebeu o governador Gladson Cameli com uma grande festa. O prefeito Jerry Correia foi o grande anfitrião e também recebeu a vice-governadora Mailza Assis, a deputada Socorro Neri, o deputado Clodoaldo Rodrigues, secretários de estado e outras autoridades.

“Vivemos todo esse tempo sofrendo no período das chuvas. Nosso prefeito foi buscar a solução e nosso governador ajudou esse sonho se tornar realidade. Agora é só alegria”, comemorou dona Creuza, a moradora mais antiga da localidade.

O governador Gladson disse que é um grande parceiro de Assis Brasil e que o prefeito Jerry tem seu respeito e admiração.

“Tô com o Jerry e sou parceiro de Assis Brasil. Vem muito mais pela frente. Quem ganha é a população”, disse.

O prefeito Jerry Correia usou a fala para agradecer ao governador e todos os parceiros.

“Eu só tenho gratidão. Primeiro a Deus que realizou bem mais do que aquilo que sonhamos. Depois ao governador e todos que se empenharam para juntos realizarmos o sonho dessa comunidade. Deus é maravilhoso”, comemorou.

Galeria de fotos: