• Prefeitura de Assis Brasil

Prefeito Jerry e autoridades do alto acre reivindicam no DNIT melhorias urgentes para a BR-317

O chefe do executivo municipal de Assis Brasil, prefeito Jerry Correia (PT) e autoridades da região do Alto Acre estiveram no DNIT, órgão federal, reivindicando melhorias urgentes nas extensões da BR-317 que corta todos os municípios do alto acre.

A agenda ocorreu nesta quarta-feira, 15, e o prefeito Jerry Correia foi acompanhado pelo vereador Wermyson Martins e pelo representante do Governo do Estado no Alto Acre, Joelson Pontes. também estiveram na agenda representando os demais municípios da região, vice-prefeito de Brasiléia Carlinhos do Pelado, secretário de finanças, Tadeu Hassem e o vice-prefeito de Epitaciolândia professor Soares.


Cada um dos representantes apresentaram a situação dos trechos que cortam e ligam suas cidades, e pediram ao Superintendente do DNIT no Acre, Carlos Moraes, providências cabíveis para promover as manutenções, sinalizações, recapeamentos e drenagens necessárias para evitar acidentes e outros problemas especialmente na BR-317.



Jerry Correia (prefeito de Assis Brasil) solicitou a instalação de lombadas no trecho urbano da BR-317, além da recuperação da estrada e iluminação pública nas proximidades da Ponte da Integração binacional entre o Brasil e Peru.

"Espero que essa agenda conjunta com os representantes do alto acre sensibilize o superintendente do DNIT, Carlos Moraes, para resolver na maior brevidade possível nossas reivindicações, gerando melhorias e segurança para a população da região, moradores, comerciantes e turistas" pontou.


0 comentário