Prefeito Jerry Correia visita Senador Sérgio Petecão, agradece emendas de 2023, e busca novas emendas para 2024

O prefeito Jerry Correia, cumprindo agenda em Brasília-DF, visitou o senador da república, Sérgio Petecão, em seu gabinete, para tratar sobre novos investimentos para Assis Brasil.

Segundo o prefeito, o senador foi quem mais destinou recursos para o nosso município em 2023, garantindo importantes ações como pavimentação de ruas, aquisição de mudas de café, equipamentos agrícolas, maquinários, além de realização de atividades esportivas, culturais e eventos populares.

Para este ano [2024] o senador Petecão já nos garantiu uma boa quantia de recursos de emendas especiais, uma modalidade que chega mais rápido e pode atender diversas áreas. Também destacamos o compromisso firmado com o senador Petecão para construirmos mais um ginásio de esportes em Assis Brasil.

"Nossa gratidão pelo compromisso e carinho com os moradores do nosso município. Assim, saímos do gabinete do Senador Petecão  a certeza de muitos investimentos que vão beneficiar toda a população de Assis Brasil." diz o prefeito.