Prefeito Jerry Correia visita comunidade Solidade e entrega equipamentos em parceria com vereadores

O prefeito Jerry Correia, acompanhado pelo vereador Wemerson Martins e a vereadora Ana Claudia, realizou uma visita à comunidade Solidade neste sábado, dia 15. A visita teve como objetivo ouvir as demandas da comunidade e promover a entrega de equipamentos essenciais para o desenvolvimento local.

Durante a visita, o prefeito Jerry Correia e os vereadores tiveram a oportunidade de dialogar diretamente com os moradores da comunidade Solidade. Ouvindo atentamente suas preocupações e necessidades, eles puderam compreender melhor os desafios enfrentados pela população local e traçar planos para melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Além das conversas produtivas, o prefeito Jerry Correia aproveitou a ocasião para entregar equipamentos que beneficiarão diretamente a comunidade. Esses equipamentos foram adquiridos por meio de parcerias estratégicas e visam impulsionar o desenvolvimento local, proporcionando melhores condições de trabalho e de vida para os moradores da comunidade Solidade.

O prefeito Jerry Correia expressou sua satisfação em poder estar presente na comunidade Solidade e destacou a importância de ouvir as demandas da população diretamente. "Estou aqui muito feliz e reforço meu compromisso em buscar soluções para as necessidades identificadas e promover o desenvolvimento sustentável e inclusivo em todo o nosso querido município de Assis Brasil." pontou Jerry Correia.

Jerry Correia também destacou a presença dos vereadores Wemerson Martins e Ana Claudia durante a visita e frisou o comprometimento da Câmara Municipal de Assis Brasil em apoiar e trabalhar em conjunto com o Executivo para atender as necessidades das comunidades locais.

Finalizando, o prefeito frisou que diálogo aproxima a administração da comunidade e destacou a importância da entrega de equipamentos essenciais que proporcionarão melhores condições de vida para todos os moradores, promovendo o desenvolvimento socioeconômico de forma equilibrada e preservando a riqueza ambiental da região.