top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Assis Brasil

Prefeito Jerry Correia se compromete a atender demandas de produtores rurais da comunidade Bacia

Após ouvir as demandas de produtores rurais da comunidade Bacia, no Projeto de Assentamento Paraguaçu, o prefeito Jerry Correia se comprometeu a atender as reivindicações da comunidade.

Os moradores pediram melhorias no ramal de acesso à localidade, além de apoio com equipamentos agrícolas e assistência técnica para os que já produzem.


O prefeito anunciou que os trabalhos de recuperação do ramal já começam nesta quinta-feira, dia 31. O gestor também garantiu a entrega de um triturador de grãos e a construção de tanques e açudes para 10 famílias da comunidade.

"Estamos comprometidos em apoiar o desenvolvimento do agronegócio no município", disse o prefeito. "Vamos trabalhar para que os produtores rurais tenham as condições necessárias para produzir e gerar renda."


Os moradores da comunidade Bacia aprovaram a resposta do prefeito.



"Estamos muito satisfeitos com o compromisso do prefeito", disse um dos moradores. "É um sinal de que o governo está ouvindo as nossas demandas e trabalhando para melhorar a nossa qualidade de vida."



Também participaram da reunião o vice-prefeito, Reginaldo Martins, o vereador Wermison Martins e o Secretário da Agricultura, Wilker Nazareno.


Para os moradores, a vontade de ajudar do prefeito Jerry Correia e o anúncio que os trabalhos de recuperação do ramal já começam na quinta-feira (31), mostra como ele está cumprindo aquilo que promete e discute com a comunidade. O gestor também garantiu a entrega de um triturador de grãos e a construção de tanques e açudes para 10 famílias da comunidade.

0 comentário

Comments


bottom of page