Prefeito Jerry Correia reúne com grupo de mulheres, ouve reivindicações e garante doações de cestas básicas

O prefeito Jerry Correia participou no sábado, 16, de uma reunião organizada pelo Grupo de Mulheres Indígenas e não Indígenas de Assis Brasil, no auditório da Prefeitura.

Durante o encontro, o prefeito ouviu atentamente as reivindicações do grupo e destacou a importância da organização das mulheres e a busca por melhorias para a classe.

"Sabemos da importância das mulheres em nosso município, este grupo tem mais de 150 mulheres que vem se organizando, são mulheres da zona rural, da cidade, ribeirinhas e indígenas que lutam por melhorias e pela garantia de direitos, de nossa parte, vamos buscar parcerias para a construção de um espaço para a realização de suas atividades e continuar apoiando projetos de capacitações e cursos que elas nos apresentaram", disse.

Ao término do encontro, as mulheres presentes receberam doações de cestas básicas da Prefeitura de Assis Brasil, que foram adquiridas pela deputada federal Socorro Neri; e participaram ainda da atividade o presidente da Câmara de Vereadores, Wendell Marques e os vereadores Jura Pacheco e Adelson Cunha.