Prefeito Jerry Correia reune com novos Conselheiros Tutelares para debater ações conjuntas em favor de criança e adolescentes

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebeu em seu gabinete nesta terça-feira, 30, os cinco novos Conselheiros Tutelares que já estão atuando no município. No encontro foram discutidas ações estratégicas e as principais demandas do Conselho Tutelar com o intuito de melhorar a prestação do serviço para a população.

Em sua fala, o prefeito destacou que sua gestão e o Conselho andam juntos na defesa dos direitos de crianças e adolescentes. “O Conselho Tutelar tem importante papel em favor de nossas crianças em condições de vulnerabilidade, não medimos esforços para que o órgão continue desempenhando seu trabalho com agilidade e eficácia”, disse.

Os conselheiros eleitos terão mandato de quatro anos, a contar do mês de janeiro de 2024, sua missão é defender o direito das crianças e adolescente em situação de vulnerabilidade social.

Participaram da reunião os cinco conselheiros Melícia Sabóia, Kewio Araújo, Hudynaldo Antônio, Daniela Regis e Suely Pinheiro e o vereador Jura Pacheco.