Prefeito Jerry Correia recebe visita do novo comandante do Corpo de Bombeiros do 5° Batalhão da Regional de Epitaciolândia, Brasiléia e Assis Brasil, capitão Ricardo Moura

O prefeito Jerry Correia, recebeu em seu gabinete nesta terça-feira, 30, a visita do novo comandante do Corpo de Bombeiros do 5° Batalhão da Regional de Epitaciolândia, Brasiléia e Assis Brasil, capitão Ricardo Moura, acompanhado pelo capitão Célio, a sargenta Dalva, e o coordenador da Defesa Civil do município, Jonathas Albuquerque.

O novo comandante colocou a instituição a disposição para atender as demandas do município.

De seu lado, o prefeito agradeceu a parceria estabelecida com o Corpo de Bombeiros no município e a disponibilidade da equipe em contribuir com as demandas apresentadas.

No encontro, a equipe informou que o Corpo de Bombeiros fará atendimento no município até o dia 1 de fevereiro, no Setor de Cadastro do município, oferecendo serviço de vistorias em estabelecimentos e podas em árvores que estão causando algum transtorno.