top of page

Prefeito Jerry Correia recebe senador Petecão em Assis Brasil e agradece apoio ao município

  • Foto do escritor: Prefeitura de Assis Brasil
    Prefeitura de Assis Brasil
  • há 6 horas
  • 1 min de leitura
ree

Nesta terça-feira (23), o prefeito Jerry Correia recebeu, em Assis Brasil, o senador Sérgio Petecão para um encontro marcado pelo reconhecimento e gratidão.


Durante a visita, o prefeito destacou a importância da parceria institucional e fez um momento especial de agradecimento ao senador por toda a ajuda destinada ao município. Jerry Correia ressaltou que os recursos e o apoio político de Petecão têm contribuído diretamente para o desenvolvimento de Assis Brasil, fortalecendo áreas essenciais e melhorando a qualidade de vida da população.


ree

Também estiveram presentes os vereadores Jura Pacheco, Jurandir Araújo, Wendell Marques e Francisco Moura, reforçando a união entre os poderes Executivo e Legislativo municipal.


O senador Petecão reafirmou seu compromisso com o município e colocou seu mandato à disposição para continuar trabalhando em prol de novos investimentos e ações que beneficiem a cidade.


A reunião reforça o diálogo entre os poderes municipal e federal, consolidando parcerias que visam o progresso de Assis Brasil e o bem-estar de seus moradores.


Galeria de fotos:


Comentários


LOGO ASSIS BRASIL branca.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Assis Brasil - Estado do Acre

CNPJ 04.405.993/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3548-1208 (Micaelle Lima)

🏢 AR. Raimundo Chaar, 362 - Centro, CEP 69935-000, Assis Brasil, Acre

📅 Segunda a quinta-feira, das 7h às 12h, sexta-feira das 7h às 13h

📧 prefeitura.assisbrasil.ac@gmail.com


Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page