Prefeito Jerry Correia recebe agradecimentos dos moradores do ramal Sol a Sol

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, foi recebido pelos moradores do ramal Sol a Sol, na manhã desta segunda-feira (28), para receber os agradecimentos da comunidade pelos trabalhos realizados na região.

O prefeito foi acompanhado pelo vice-prefeito, Reginaldo Martins, do vereador Wermison Martins, além do amigo Dorismar Ribeiro e a equipe responsável pelas melhorias do ramal.

Os moradores agradeceram ao prefeito pelo trabalho realizado na estrada do ramal Sol a Sol. A estrada estava em péssimas condições e dificultava o trânsito de veículos e pessoas. Com a recuperação da estrada, os moradores agora podem trafegar com segurança e facilidade.

O prefeito agradeceu aos moradores pelo apoio e disse que continuará trabalhando para melhorar a infraestrutura do município. "Estamos trabalhando para melhorar a vida da população de Bujari e esses trabalhos são fundamentais para garantir o desenvolvimento da nossa região", disse Jerry Correia, prefeito.

Os moradores também agradeceram ao vice-prefeito e ao vereador Wermison Martins pelo apoio. O vice-prefeito, Francisco Bessa, destacou a importância da união de esforços para o desenvolvimento do município. "Estamos trabalhando juntos para melhorar a vida da população de Bujari", disse Reginaldo Martins, vice-prefeito.

O vereador também destacou a importância do trabalho realizado pelo prefeito Padeiro. "Estamos acompanhando o trabalho do prefeito Padeiro e estamos satisfeitos com os resultados", disse Wermison Martins, vereador.