Prefeito Jerry Correia participa do 1.º Encontro de Fortalecimento da produção Agroextrativista. .

A rede Cooperacre realizou nos dias 19, 20 e 21 de março de 2023, o 1.º Encontro de Fortalecimento da Produção Agroextrativista no Estado do Acre.

O Prefeito Jerry Correia (Assis Brasil), prestigiou o encontro e falou dos bons resultados já alcançados da parceria com a Cooperacre. "Parabenizo a rede Cooperacre pelo evento que mobilizou produtores e extrativistas de todas as regiões do estado. Nós em Assis Brasil mantemos um relacionamento próximo com a Cooperacre, o que já tem gerado bons frutos. É caso do projeto de desenvolvimento da cadeia produtiva do café que está comandando Assis Brasil em destaque no cenário estadual”, comentou.

O encontro foi realizado pela rede Cooperacre, em parceria com instituições públicas, ONGs, associações, federações e sindicatos rurais, que durante três dias construíram propostas sobre a produção agroextrativista.