top of page

Prefeito Jerry Correia participa de reunião sobre resíduos sólidos no Acre

  • Foto do escritor: Prefeitura de Assis Brasil
    Prefeitura de Assis Brasil
  • 1 de ago. de 2025
  • 1 min de leitura

O prefeito Jerry Correia esteve nesta sexta-feira (1) na sede da Prefeitura de Rio Branco, participando de uma importante reunião com o presidente da AMAC e também presidente do Consórcio responsável pela gestão dos resíduos sólidos no Acre, prefeito Tião Bocalom.



O encontro reuniu diversos prefeitos do estado para discutir soluções definitivas para o fim dos lixões a céu aberto, problema histórico que afeta a maioria dos municípios, com exceção da capital.


“Estamos trabalhando há quatro anos para resolver essa questão. Nosso compromisso é tratar o meio ambiente com seriedade e garantir mais qualidade de vida e saúde para a nossa população. Em Assis Brasil, estamos empenhados em fechar definitivamente o lixão e avançar na destinação correta dos resíduos”, destacou o prefeito.

A reunião reforçou a importância da união de esforços entre municípios e órgãos estaduais para enfrentar esse desafio ambiental e melhorar as condições de vida em todo o Acre.


Comentários


LOGO ASSIS BRASIL branca.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Assis Brasil - Estado do Acre

CNPJ 04.405.993/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3548-1208 (Micaelle Lima)

🏢 AR. Raimundo Chaar, 362 - Centro, CEP 69935-000, Assis Brasil, Acre

📅 Segunda a quinta-feira, das 7h às 12h, sexta-feira das 7h às 13h

📧 prefeitura.assisbrasil.ac@gmail.com


Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page