Prefeito Jerry Correia participa de cerimônia de entrega de carteiras escolares

O prefeito Jerry Correia acompanhado do Secretário Municipal de Educação, Elias Marques, do Presidente da Câmara, vereador Wendell Marques, vereadora Ana Cláudia, e da Coordenadora da Educação Estadual no município, professora Gleiciane Amorim e do Deputado Estadual Gerlen Diniz, participaram de entrega de carteiras escolares, para estabelecimentos de ensino de Assis Brasil.

Gerlen Diniz parabenizou o prefeito Jerry Correio pela gestão realizada nos 9 meses em Assis Brasil. "Quero parabenizar vossa excelência pela brilhante gestão que vem realizando no município, e pelo bom índice de aprovação da sua gestão como prefeito" e finalizou que destinará uma emenda estadual para ajudar no município. É pouco, mas a gente compartilha" destacou o deputado estadual.

O prefeito Jerry Correia agradeceu o parlamentar pela destinação que fará a Assis Brasil e explicou sobre alguns projetos que precisam ser discutidos na ALEAC, como é o caso dos limites territoriais. O gestor parabenizou ainda a gestão do Núcleo de Educação pelos trabalhos que vem desenvolvendo no município.

"Este setor da educação está em boas mãos. A professora Gleiciane e sua equipe fazem uma gestão de compromisso e muita dedicação. Só temos que agradecer pela parceria" disse o prefeito.