Prefeito Jerry Correia participa da abertura da 1ª Formação de professores para o início do ano letivo 2024.

Mais de 100 professores da zona urbana participaram nesta quarta-feira, 3, no auditório, da abertura da Formação Continuada para o início do Ano letivo 2024. O atraso do ano letivo se deu em razão do concurso público realizado pela prefeitura de Assis Brasil em diversas áreas até a finalização da convocação. Os professores novatos já foram lotados nas escolas municipais Edilsa Maria, Maria Ferreira, Simon Bolivar e Vicente Bessa.

E para o início do ano letivo a prefeitura por meio da Secretaria municipal de Educação está realizando durante dois dias, a capacitação voltada para o início do ano letivo previsto para dia 8 de abril.

O prefeito Jerry Correia, esteve presente na abertura do evento e destacou a importância "Hoje iniciamos um momento importante para a educação, iniciamos a formação educacional para o início do ano letivo. Parabéns a toda equipe da Secretaria, aos gestores que sempre conduzem suas escolas tão bem e aos professores que vão iniciar o ano letivo na próxima semana. Temos trabalhado para melhorar a educação a cada ano com grandes conquistas", finalizou.

Serão dois dias de formação para os professores, organizada pela equipe da Secretaria Municipal de Educação, coordenada pela Secretária Vanderleia Araújo.

Galeria de fotos: