Prefeito Jerry Correia faz leitura de mensagem oficial na última Sessão de 2023 na Câmara Municipal

Nesta terça-feira, 19, o prefeito Jerry Correia participou da última sessão do ano de 2023 realizada pela Câmara de Vereadores de Assis Brasil.

O chefe do executivo fez uma retrospectiva dos trabalhos realizados pela prefeitura no ano de 2023. Iniciou falando da cheia do Rio Acre no início do ano que afetou moradores da zona rural e urbana, e a seca prolongada que trouxe prejuízos para o município. Jerry ainda destacou a organização das equipes em captar recursos para a cheia e a organização da Defesa Civil com profissionais da área no combate às queimadas descontroladas que ocorreram no município.

Na oportunidade, o gestor abordou os avanços obtidos na Educação, Saúde, Assistência Social, Agricultura, Obras, entre outras áreas, no ano de 2023, além de destacar os planos e metas para o ano que se aproxima.

Jerry parabenizou os parlamentares pela atuação em 2023. "Os vereadores têm feito seu papel que é de fiscalizar, de reivindicar e nos ajudaram em 2023 aprovando projetos importantes feitos pelo poder executivo. Muito obrigado por essa parceria em benefício da nossa população", destacou o prefeito.