Prefeito Jerry Correia entrega peladeira de arroz na comunidade Monte, no ramal Recife

O prefeito Jerry Correia, junto com sua equipe, visitou os moradores da comunidade Monte, ramal Recife. Acompanharam o prefeito o vereador Jura Pacheco, a vereadora Ana Claudia, o secretário de agricultura, Wilker Nazareno, o secretário de meio ambiente, Waldemir Santos, e o vice-prefeito Reginaldo Martins.

Na ocasião as autoridades entregaram para a comunidade uma peladeira de arroz, fruto de recurso destinado pelo senador Alan Rick.

O prefeito agradeceu a oportunidade de estar na comunidade realizando mais uma demanda do povo daquela região e frisou "Fico feliz pela oportunidade de apoiar os moradores da zona rural, incentivando especialmente a produção agrícola. Aproveito também para agradecer pelo almoço especial e pelo carinho que recebemos de cada morador, conte com a prefeitura de Assis Brasil", finalizou o prefeito.