Prefeito Jerry Correia entrega equipamento agrícola para a comunidade Museu

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, acompanhando pelo vice-prefeito, Reginaldo Martins, e pelos secretários de Meio Ambiente, Clécio Cardoso, de Saúde, Antônia Camelô, e de Assistência Social, Ynara Holanda, estiveram neste sábado, 3, na comunidade Museu, para participar de reunião organizada pela comunidade.

Na oportunidade, o prefeito realizou a entrega de uma máquina beneficiadora de arroz para ajudar na produção da comunidade.

A Câmara de Vereadores esteve representada na atividade pelos vereadores Francisco Moura, Jura Pacheco e Wermyson Martins.

Durante a gestão de Jerry Correia já foram entregues mais de 60 equipamentos agrícolas para diversas comunidades, entre eles: trilhadeira, debulhador de grãos e beneficiadora de arroz.