Prefeito Jerry Correia e Deputada Federal Antônia Lúcia anunciam investimentos para Assis Brasil

O prefeito Jerry Correia recebeu a visita ilustre na sexta-feira, 14, da Deputada Federal Antônia Lúcia que esteve na cidade para anunciar uma série de investimentos destinados ao município, frutos de suas indicações parlamentares. Essa importante parceria entre o prefeito e a deputada tem como objetivo impulsionar o desenvolvimento local e melhorar a qualidade de vida dos moradores de Assis Brasil.

Durante a visita, o prefeito Jerry Correia e a Deputada Antonia Lúcia realizaram uma reunião produtiva para discutir as necessidades e prioridades do município. Juntos, eles identificaram áreas-chave que requerem atenção e investimentos imediatos, visando promover o crescimento econômico, a infraestrutura e o bem-estar da comunidade local. Um dos anúncios mais aguardados foi a destinação de recursos para melhorias na infraestrutura urbana de Assis Brasil. Com esse investimento, a cidade poderá realizar obras de pavimentação, construção de calçadas, reformas em espaços públicos e outras melhorias que irão beneficiar diretamente os moradores, proporcionando mais segurança e conforto em suas rotinas diárias.

O prefeito Jerry Correia aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão pela confiança depositada em Assis Brasil e reafirmou seu compromisso em utilizar os recursos de forma responsável, buscando sempre o bem-estar da população.