Prefeito Jerry Correia busca recursos e parcerias na capital do Estado do Acre

O chefe do executivo municipal de Assis Brasil, Jerry Correia, cumpre agenda na capital Rio Branco, para buscar recursos e parcerias para melhorar a qualidade de vida do povo assis-brasiliense.

Acompanhando o prefeito, estão os vereadores Wendell Marques (Presidente da Câmara) e Jura Pacheco.

As autoridades do município, cumpriram uma intensa agenda na capital, visitando o Departamento da Polícia Federal, Deracre, Seinfra, Amac, Santa Casa e a Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC).

Na Polícia Federal o prefeito dialogou sobre sua preocupação com o fluxo de imigrantes que voltou a subir no município, e solicitou ajuda da Instituição para apoiar no que for necessário, especialmente no quesito segurança e relações diplomáticas. Na Aleac, as autoridades assis-brasilenses estiveram no gabinete dos deputados Nicolau júnior (Presidente), Gerlen Diniz e Chico Viga, solicitando emendas para o município. Já no Governo do Estado, visitaram o Deracre e Seinfra, afim de garantir mais parceria, equipamentos e auxílio para avançar ainda mais em obras em favor da melhoria da infraestrutura municipal e na geração de emprego na cidade. Na Amac o prefeito acompanhou a situação de diversos convênios federais que ainda não foram pagos de anos anteriores e os novos projetos que estão em elaboração na Associação. Na Santa Casa o prefeito foi buscar parceria para beneficiar a população que precisa de exames e outros serviços de saúde, não supridos pela rede de assistência e saúde municipal.

O prefeito disse que os encontros foram produtivos, e que espera que as reivindicações apresentadas as instituições e parlamentares estaduais, em busca de melhorias para Assis Brasil na saúde, assistência social, segurança pública e infraestrutura, chegue o mais breve possível. "Quero agradecer os vereadores que me acompanharam na agenda e a todas as entidades que nos receberam, ouviram as reivindicações e se comprometeram a ajudar" finalizou o prefeito.