Prefeito Jerry Correia assina ordem de serviços da Praça Henoch Timóteo

Ao lado de secretário estadual e representantes do Sebrae, prefeito Jerry Correia assina ordem de serviços da Praça Henoch Timóteo e visita pontos turísticos de Assis Brasil.

O prefeito Jerry Correia recebeu nesta terça-feira 20, o Secretário de Estado de Empreendedorismo e Turismo Marcelo Messias, o Consultor do SEBRAE que também presta assessoria para a prefeitura de Assis Brasil Clóvis Consoli e Marcos Maciente também do SEBRAE Acre, para tratar sobre turismo e infraestrutura da cidade.

Na ocasião o prefeito organizou uma visita nos principais pontos turísticos do município como a trilha, o marco Rondon, praça Henoch Timóteo entre outros.

Pela parte da tarde em reunião com comerciantes, secretários municipais e funcionários, foi apresentado o calendário de eventos tradicionais realizando em Assis Brasil como o Festival de praia que deve acontecer agora em julho, além disso o prefeito assinou a ordem de serviço para construção da segunda etapa da praça que fica na entrada da cidade Henoch Timóteo.

O prefeito destacou o empenho da gestão em garantir mais investimentos ao municipio.

“É um projeto antigo que junto com os técnicos da AMAC conseguimos dar prosseguimento e vamos melhorar a entrada da nossa cidade com a continuidade da praça que fica na entrada da cidade e nosso cartão portão, também aproveitamos a presença do secretário de Estado da equipe do Sebrae e vamos sobre a necessidade de melhorar nossos espaços turísticos principalmente o evento da Santa do Bom Sucesso, Santa Raimunda que recebe fiéis do mundo inteiro”, disse Jerry.

Sobre a romaria da Santa Raimunda, onde a capela fica no seringal Icuriã foram feitos vários encaminhamentos para que possa receber melhor os turistas que todos os anos fazem uma grande peregrinação no mês de agosto, dentre as medidas estão: organizar o trajeto, ramal, alimentação entre outros pontos.