Prefeito Jerry Correia anuncia melhorias no ramal São Francisco em parceria com Governo do Acre

“Já tivemos muitas dificuldades com o ramal chegando até reunir os moradores com enxadas e abrir valas para melhorar o acesso, agora nosso sonho está sendo realizado, a gente só tem que agradecer a prefeitura e o governo do estado pelo trabalho que vem realizando em nosso município e principalmente no nosso ramal”, destacou a moradora Débora Silva.

O prefeito Jerry Correia anunciou nesta terça-feira, 02, em reunião no ramal São Francisco, a melhoria de sete quilômetros de ramais com serviços de terraplanagem, abaulamento, piçarramento, drenagem, valas e elevação de baixadas. A melhoria acontece através de um convênio firmado entre a Prefeitura de Assis e o Governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura – SEINFRA.

O prefeito Jerry Correia destacou a importância da parceria com Governo do Estado.

“Vamos fazer todo esse trabalho de melhoria do ramal por conta do apoio que temos do Governo do Acre. Sozinho não temos como fazer todos os ramais e ainda cuidar da cidade, mas aqui existe uma parceria verdadeira entre prefeitura, governo e comunidade”, disse.

As intervenções no ramal São Francisco já aconteceram este ano, beneficiando cerca de 39 quilômetros, garantindo o acesso dos produtores e o escoamento da produção para os mercados municipais. A prefeitura segue avançando com obras em vários ramais de toda zona rural do território de Assis Brasil.