Prefeito Jerry Correia anuncia festividades dos 47 anos de emancipação política de Assis Brasil.

Nesta segunda-feira, 24, o auditório da Prefeitura de Assis Brasil ficou lotado de comerciantes, barraqueiros, funcionários e autoridades para acompanhar a divulgação das festividades dos 47 anos do município.

Na ocasião o prefeito Jerry Correia anunciou uma vasta programação como o Desfile Cívico, atividades esportivas e o Carnavassis, o carnaval fora de época do município, com atrações locais, regionais e a banda nacional Babado Novo.

O Carnavassis acontece nos dias 12, 13 e 14 de maio na Avenida Raimundo Chaar no Centro de Assis Brasil.

O prefeito aproveitou para agradecer todos os parceiros em nome do governo do estado e convidou toda população de Assis Brasil, dos demais municípios acreanos e irmãos bolivianos e peruanos para participarem da festa, marcada por diversão e segurança.

Além do prefeito Jerry Correia, do vice-prefeito Reginaldo Martins, vários vereadores estiveram presente, Wendel Marques, Gilda Moura, Wermyson Martins e Jura Pacheco, representante do Corpo de Bombeiros na pessoa do Tenente Luiz Vilanova, comandante da Polícia Militar tenente Daniel Ferreira, representante da Associação Comercial Lucas Gadelha e a representante do SEBRAE.

Galeria de Fotos.