Prefeito Jerry Correia anuncia 3,5 milhões para pavimentação de ruas em Assis Brasil

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebeu na tarde desta quarta-feira, 10, a equipe de engenheiros da Associação dos Municípios do Acre (Amac) para definir os projetos de engenharia para pavimentação e recuperação de ruas e calçadas. O recurso para esta finalidade é da ordem de 3,5 milhões, fruto de emendas parlamentares do Deputado Federal Léo de Brito que destinou ao município 2,5 milhões e do Senador Márcio Bittar, que garantiu 1 milhão.

"O prefeito Jerry se articulou muito bem com a Bancada Federal e garantiu um bom volume de recursos para começar a recuperar as ruas da cidade", comentou o engenheiro chefe da AMAC, Júlio Cesar.

O prefeito agradeceu o empenho da AMAC para agilizar os projetos e garantir a rápida execução destas importantes obras já no próximo ano.

"Com o apoio da AMAC estamos concluindo os projetos das seguintes obras: pavimentação e recuperação de ruas (2,5 milhões), construção de orla no Rio Acre e revitalização do Marco Rondon (1,6 milhões), urbanização do parque ecológico (500 mil), reforma da quadra da escola Maria Ferreira (250 mil), entre outros. Tudo isso e muito mais que temos para anunciar no vai mudar pra melhor a cara da cidade, além de aquecer a economia local com a geração de emprego e renda", comemorou o prefeito.