Gratidão: Prefeito Jerry Correia agradece parlamentares que destinaram emendas para Assis Brasil em 2023

O prefeito de Assis Brasil Jerry Correia (Sem Partido), iniciou o mês de junho agradecendo os parlamentares acreanos que em Brasília tem destinado recursos para serem investidos no município, desde a infraestrutura da cidade, até aquisição de equipamentos para a gestão municipal.

Jerry e sua equipe mostram a grandeza dos bons gestores quando reconhece de público, aqueles que tem ajudado a reconstruir Assis Brasil após sucessivas gestões que passaram e não deixaram saudades.

Dentre os maiores parceiros de Assis Brasil se destacam o Senador Petecão (PSD), que já garantiu quase 6 milhões de meio de reais e o ex deputado federal Léo de Brito (PT), que ultrapassou 7 milhões de reais destinados para as mais variadas áreas da administração.

A ex deputada Vanda Milani (Solidariedade), também deixou sua marca, ao assegurar mais de 3 milhões de meio de reais.

Jerry correia, fez questão de agradecer a todos os parlamentares independentemente da quantia afiançada.

Fruto de uma gestão que sabe o que faz, tem planejamento e que aplica os recursos de forma transparente, Jerry tem encontrado as portas dos gabinetes parlamentares em Brasília sempre abertas e quem ganha é o povo.

O montante garantido para 2023 por boa parte da atual bancada federal e ex parlamentares, somam exatos 22.847.918,00 ( vinte e dois milhões, oitocentos e quarenta e sete mil e novencentos e dezoito reais).

Acompanhe abaixo a lista detalhada de emendas para Assis Brasil e respectivos parlamentares: