Prefeito Jerry busca recursos para investir no municipío junto aos deputados estaduais

Prefeito Jerry Correia e o deputado Fagner Calegário

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, continua sua missão de buscar emendas parlamentares da bancada estadual. O gestor esteve na manhã desta terça-feira, dia 28, nos gabinetes dos deputados Tadeu Hassem e Fagner Calegario.

Prefeito Jerry Correia e o deputado Tadeu Hassem

Na semana passada o prefeito apresentou seus projetos para os deputados Afonso Fernandes, Arlenilson Cunha e Eduardo Ribeiro.

“Estamos otimistas de conseguir importantes investimentos para Assis Brasil, por meio de emendas parlamentares dos deputados estaduais. Cada parlamentar tem mais de 3 milhões de reais para indicar; e nós estamos aqui batendo na porta de cada um para apresentar nossos projetos”, comentou o prefeito.