Prefeito Jerry busca parcerias para construir unidades habitacionais

Atualizado: 22 de mar.

Em Rio Branco, o prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, esteve reunido com o Diretor do Serviço de Água e Esgoto do Acre, Raimundo Bestene e o Secretário de Estado de Planejamento, Ricardo Brandão. No encontram o prefeito levou a necessidade da extensão da rede de água para a área onde pretende construir unidades habitacionais.

“A pedido do prefeito, nossa equipe já esteve em Assis Brasil realizando levantamentos e já tem em mãos o projeto com orçamento. Não vamos deixar de apoiar uma iniciativa tão importante que demonstra o cuidado que o gestor tem com sua população”, comentou Bestene.

O secretário Ricardo Brandão garantiu que fará remanejamento de recursos para garantir a execução das obras.

“O prefeito Jerry é muito proativo e sempre busca a solução de problemas em sua cidade. O gestor já trouxe praticamente tudo pronto, faltando apenas a liberação financeira para a autarquia responsável pelo abastecimento de água na cidade. Faremos nossa parte para garantir a concretização desse projeto”, disse Brandão.

Correia também esteve na empresa Energisa para tratar sobre a extensão da rede de energia.

O prefeito Jerry Correia pretende construir casas populares para doar para as famílias que vivem em áreas de riscos e em situação de vulnerabilidade social.

O gestor já garantiu quase 6 milhões de reais em emendas parlamentares, destinadas pelo ex-deputado Léo de Brito e pelo senador Marcio Bittar.

“Temos boa parte do recurso para inovarmos a construção do primeiro conjunto habitacional de Assis Brasil. Agora estamos buscando parcerias para garantir a infraestrutura do local, que precisa ter água, energia e ruas pavimentadas.