Prefeito Jerry articula realização do projeto DPE Itinerante em Assis Brasil

A Defensora Pública Geral do Acre, Simone Santiago, recebeu na manhã desta terça-feira, 8, o prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia. O gestor solicitou a reunião para definir a data e detalhes da realização do projeto DPE Itinerante em Assis Brasil.

O projeto DPE Itinerante leva ações de cidadania aos municípios do Acre, por meio da mobilização de diversas instituições. Pensando exatamente em garantir mais acesso aos direitos fundamentais dos cidadãos e cidadãs de seu município, foi que o prefeito Jerry buscou essa parceria para levar essa iniciativa até Assis Brasil.

Depois de muita conversa e troca de ideias, ficou definida a data de 25 de novembro para a realização da primeira edição do projeto em Assis Brasil.

“Saio daqui feliz e muito agradecido à Defensoria Pública do Estado. Esse projeto é maravilhoso e leva ações de cidadania para quem mais precisa. Vamos realizar uma grande mobilização em Assis Brasil e aprender o maior número de pessoas possível”, comemorou Correia.