Prefeito Jerry anuncia início do campeonato feminino de futsal e garante bônus de mil reais pra cada equipe

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebeu na tarde desta segunda-feira, 15, as representantes das equipes femininas de futsal de Assis Brasil. As atletas foram convidas pelo prefeito para uma conversa sobre o esporte local.

Jerry ouviu atentamente as atletas que falaram sobre os avanços e o que pode ser melhorado nessa importante área. O prefeito pediu para que as jogadores e dirigentes de equipes colocassem as principais dificuldades que enfrentam para praticarem esse esporte.

Durante o encontro, o prefeito anunciou o início do campeonato feminino e o incentivo de 1 mil reias para cada equipe. O prefeito já havia garantido o Vale Esporte para as equipes da primeira divisão no valor de 3 mil reais em material esportivo.

“Precisamos incentivar mais o futebol feminino. Estou muito feliz com as equipes que irão participar do campeonato. Nós criamos com o apoio dos vereadores o Vale Esporte, mas nesse primeiro momento apenas as equipes da primeira divisão serão beneficiadas. Mesmo assim, conseguimos um incentivo extra para as meninas que praticam o futsal. Cada equipe vai receber um valor pra ajudar na compra dos uniformes”, explicou o prefeito.