Prefeito Jerry anuncia investimentos de 1,5 milhão para infraestrutura e incentivo ao turismo

Prefeito busca parceria com deputados para impulsionar investimentos em Assis Brasil

Em uma importante reunião realizada nesta semana, o prefeito Jerry Correia destacou os significativos investimentos do parlamentar federal no município de Assis Brasil, por meio de emendas que totalizam mais de 1,5 milhão e meio de reais. Esses recursos serão destinados para melhorias significativas na infraestrutura da cidade, visando proporcionar mais qualidade de vida para os munícipes.

Durante o encontro, o Deputado teve a oportunidade de conhecer o projeto idealizado pelo prefeito Jerry Correia para fomentar o turismo na região. Localizada na tríplice fronteira entre Brasil, Bolívia e Peru, Assis Brasil possui um potencial turístico vasto e diversificado, que poderá ser alavancado com o auxílio dos recursos e do apoio político do parlamentar. O projeto busca atrair mais visitantes e investimentos para impulsionar a economia local, valorizando a cultura, as belezas naturais e o intercâmbio cultural com os países vizinhos.

"Agradeço o deputado Coronel Ulysses pelo apoio e as indicações de recursos para Assis Brasil e por ser parceiro em nosso projeto para promover e fomentar o turismo em nossa cidade, gerando emprego e renda para nossa gente e aumentando o fluxo de turistas na região. Essas parcerias são importantes e sigo buscando cada vez mais recursos para nossa amada Assis Brasil", disse o prefeito.

O deputado Ulysses frisou que Assis Brasil é uma cidade importante, e entre suas visitas, está buscando contemplar todos os 22 municípios, para ações em áreas de infraestrutura rural, urbana, meio ambiente, saúde, educação, turismo e outras.

"Fico feliz por contribuir com o desenvolvimento de Assis Brasil. Anunciamos recursos importantes para a cidade e fiquei maravilhado com o projeto apresentado pelo jovem prefeito Jerry Correia, diga-se de passagem, cara acelerado e competente. Farei o melhor possível para ajudar cada vez mais os municípios do nosso Acre" pontuaram o parlamentar federal, Coronel Ulysses.

A parceria entre o prefeito e o Deputado representa um marco para o desenvolvimento de Assis Brasil, já que ambos estão empenhados em promover o crescimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida da população. Com os investimentos planejados, a cidade tem a perspectiva de se tornar um polo turístico na região, gerando empregos e renda, além de aprimorar a infraestrutura para o bem-estar de todos os seus habitantes. A busca por parcerias e o alinhamento político são peças-chave para alcançar esse objetivo ambicioso, e o prefeito Jerry Correia demonstra seu comprometimento em colocar Assis Brasil no mapa como um destino turístico promissor e próspero.