Prefeito Jerry adquire quadriciclos para ações em comunidades de difícil acesso

Com recursos destinados pelo Senador Sérgio Petecão, o prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, adquiriu três quadriciclos para atender as demandas das secretarias. Os veículos chegaram na cidade na manhã desta quinta-feira, dia 22 de dezembro e já estão prontos para uso.

Segundo Jerry o recurso para a compra dos veículos foi destinado pelo Senador Petecão em atenção a um pedido feito pelo prefeito.

“Falei para o Petecão das dificuldades que temos aqui no período do inverno. Disse pra ele que com pouco dinheiro a prefeitura conseguiria comprar dois ou três quadriciclos. Daí o senador nos atendeu com uma emenda especial no valor de 150 mil reais que foi suficiente para comprar três veículos”, explicou o prefeito.

Segundo Correia, os quadriciclos serão utilizados em diversas áreas, contando que atenda os moradores de locais mais isolados. É o caso da assistência técnica aos produtores, das campanhas de vacinação desenvolvidas pela saúde, das atividades nas aldeias indígenas do Iaco e dos serviços de assistência social.