Prefeito Jerrry Correia e vereadores discutem limites territoriais de Assis Brasil na Aleac

O prefeito Jerry Correia acompanhado dos vereadores Wendell Marques, Wermyson Martins e Jura Pacheco, participaram de uma reunião na presidência da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para discutir os limites territoriais da cidade.

Segundo o prefeito, ele e os parlamentares foram recebidos pelo atual presidente da Casa, deputado estadual Nicolau Júnior. Participou da agenda também o deputado estadual eleitom Arlenilson Cunha.

Jerry ressalta que a agenda teve como pauta principal a discussão da redefinição dos limites territoriais de Assis Brasil, por ser uma pauta urgente. "Nossa luta é para que os limites do nosso município sejam revisados, incluindo em nosso território todos os moradores que já são assistidos por Assis Brasil." diz o prefeito.