Prefeito exalta trabalho dos vereadores e realiza um jantar para demonstrar sua gratidão

Inédito: Prefeito oferece jantar para vereadores e diz que não faria nada sem o trabalho da Câmara.

O prefeito Jerry Correia recebeu para um jantar de confraternização os vereadores do município de Assis Brasil. Apenas o vereador Eduardo Marques não participou do evento por motivos pessoais. Os demais parlamentares se fizeram presente acompanhados de seus familiares. Também prestigiaram o encontro o vice-prefeito Reginaldo Martins, servidores da Câmara, secretários e assessores.

Em sua fala o prefeito disse que o sentimento é de muita gratidão pela parceria verdade que existe entre os dois poderes. “Não faríamos nada sem o trabalho dos vereadores e vereadoras. São eles que aprovam os projetos, autorizam a utilização de recursos e nos fiscalizam. Nesse nosso primeiro ano de gestão a Câmara de Vereadores atuou em todos os sentidos para que o Executivo pudesse trabalhar e melhorar a vida das pessoas”, disse.

O presidente da Câmara, vereador Wendell Marques, disse que nunca o Parlamento Municipal foi tão respeitado e teve oportunidades para mostrar qual o verdadeiro papel do vereador. “O prefeito Jerry buscou um clima de harmonia com o Poder Legislativo. Chamou os vereadores para defender os interesses da população, sem olhar pra cores partidárias. Nós não deixamos de fiscalizar e cobrar do Executivo resultados, mas também ajudamos nas articulações e busca por recursos públicos. É essa união que trará bons resultados para toda a população de Assis Brasil”, comentou.