Prefeito entrega mais de meio milhão de reais em equipamentos agrícolas em Assis Brasil

Equipamentos, no valor de R$ 576.600,00, vão beneficiar comunidades rurais do município

O prefeito Jerry Correia recebeu a ex-deputada federal Perpétua Almeida em Assis Brasil, nesta sexta-feira (25), para entregar equipamentos agrícolas adquiridos por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 576.600,00. Os equipamentos, que serão repassados às comunidades rurais do município, incluem plantadeiras, colheitadeiras, pulverizadores e implementos agrícolas.

A entrega foi realizada no pátio da prefeitura, com a presença do prefeito Jerry Correia, de vereadores e lideranças comunitárias. Perpétua Almeida destacou a importância dos equipamentos para o desenvolvimento do setor agrícola de Assis Brasil. “Esses equipamentos vão ajudar os agricultores familiares a melhorarem a sua produção e a sua renda. São equipamentos de qualidade, que vão contribuir para a modernização da agricultura no município”, disse Perpétua Almeida.

A ex-deputada também enalteceu o trabalho do prefeito Jerry Correia, que, segundo ela, tornou a gestão municipal adimplente para receber recursos federais. “O prefeito Jerry Correia tem feito um excelente trabalho em Assis Brasil. Ele é um gestor responsável e comprometido com o desenvolvimento do município”, afirmou Perpétua Almeida.

O prefeito Jerry Correia agradeceu a emenda parlamentar da ex-deputada Perpétua Almeida e destacou a importância dos equipamentos agrícolas para o desenvolvimento do setor rural de Assis Brasil.

“Esses equipamentos vão contribuir para a melhoria da produção agrícola no município e para a geração de emprego e renda no campo”, disse Jerry Correia.