Prefeito entrega beneficiadora de arroz na comunidade São Félix

Prefeitura de Assis Brasil entrega na comunidade São Félix uma beneficiadora de arroz

Moradores da Comunidade São Félix, no Ramal do Icuriã, receberam nesta quinta-feira, 20, uma beneficiadora de arroz que vai atender os produtores rurais da região.

A entrega foi realizada pelo prefeito Jerry Correia que destacou a importância da ação.

"Vamos levar equipamentos agrícolas e assistência técnica para todas as comunidades rurais de Assis Brasil. Estamos fortalecendo a parceria com o Governo do Estado e instituições como a AMOPREAB, STTR, COOPEAB, COOPERACRE e outras. Com isso vamos garantir já para esse ano um aumento considerável na produção agrícola, além da viabilidade de mercado com preço justo”.

Com sorriso no rosto os produtores agradeceram a gestão municipal pelo equipamento que irá contribuir em muito com os trabalhos e a produção da região. "Muito obrigado prefeito Jerry Correia e a prefeitura. Esse equipamento irá contribuir muito com nossa produção e beneficiar todos os moradores e produtores locais" frisou um dos produtores presentes.