Prefeito e vice de Assis Brasil vistoriam trabalhos de ramais e recebem o carinho dos produtores pelos serviços realizados

O prefeito Jerry Correia e o vice-prefeito Reginaldo Martins vistoriaram nesta quinta-feira, 31, os trabalhos de recuperação de ramais rurais no município.

A primeira parada foi na comunidade Sumaúma, no ramal do km 17, onde a equipe da prefeitura está concluindo os serviços de melhorias. O prefeito e o vice-prefeito conversaram com moradores da região e ouviram elogios aos trabalhos realizados.

Em seguida, a comitiva se deslocou para o ramal do km 13, onde também foram concluídas as obras de recuperação. Os moradores da região também manifestaram satisfação com os serviços realizados.

"Estamos muito satisfeitos com o resultado dos trabalhos de recuperação dos ramais rurais", disse o prefeito Jerry Correia. "Essas obras são importantes para o desenvolvimento da agricultura e da pecuária no município", completou.

As visitas foram feitas a alguns moradores para saber deles a avaliação dos trabalhos. O prefeito voltou para a cidade bastante animando pelo que comprovou através dos trabalhos realizados e diante do carinho recebido da população.

Os trabalhos de recuperação de ramais rurais são uma prioridade da gestão do prefeito Jerry Correia. O objetivo é melhorar a infraestrutura rural e facilitar o escoamento da produção agrícola.