Prefeito conversa com responsável pela construtora que iniciará a pavimentação da rua Eneide Batista

A prefeitura de Assis Brasil, iniciará a obra de pavimentação da rua Eneide Batista.

O prefeito Jerry Correia recebeu o responsável pela empresa que venceu a licitação para realizar a pavimentação, na manhã desta quinta-feira, 18, e solicitou explicações de como será o desenvolvimento do projeto, que é importante para a população. O representante da empresa apresentou o cronograma com as etapas do projeto e respondeu aos questionamentos dos parlamentares e do chefe do executivo municipal.

Acompanharam a reunião a Engenheira Ana Maria, o Presidente da Câmara, vereador Wendell Gonçalves e os Vereadores Aroldo Batista, Jura Pacheco, Adelson Cunha, Francisco Moura e Gilda Almeida.