• antoniaheloise

Prefeito e vereadores participam da cerimônia de entrega de maquinário para o Governo do Acre

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, acompanhado pelo presidente da Câmara, Wendell Marques, e pelos vereadores Juraci Pacheco e Francisco Moura, participou do ato de recebimento de máquinas pesadas. O evento aconteceu na manhã desta segunda-feira, 28, na capital Rio Branco e contou com a presença de prefeitos, parlamentares, da Superintendente da SUDAM e do governador Gladson Cameli.

"Estamos aqui para garantir que Assis Brasil seja contemplado com esta ação do governo. Devemos ser o município que enfrenta a pior situação no que diz respeito a maquinários. Temos muitos ramais que precisam ser inteiramente reabertos e a prefeitura sozinha não consegue dar conta. Precisamos contar com o indispensável apoio do Governo do Estado", comentou o prefeito.

Na ocasião os Vereadores denotaram confiança que o Governo irá destinar maquinários ao município de Assis Brasil, "nossa população é carente de ramais e o Governador sendo ciente da situação, certamente irá destinar maquinários a Assis," disseram.