Prefeito declara oficialmente aberto início da competição de futsal da 2ª divisão

Atualizado: 21 de mar. de 2022

Segunda Divisão de Futsal Municipal inicia em Assis Brasil.

Campeonato organizado pela Coordenadoria de Esportes será disputada por 12 times

Teve início na sexta-feira, 18 de março, a Copa de Futsal 2ª Divisão, no Ginásio Municipal Sidney Nascimento.

Com direito à desfile das gatas portas bandeiras e a apresentação das equipes, a abertura oficial da competição contou com a presença do prefeito Jerry Correia, Coordenador do Esporte do Município, dirigentes, atletas e populares. A Copa de futsal 2ª Divisão, será disputada por 12 equipes.

O prefeito após declarar oficialmente o início da competição, ressaltou que o esporte em Assis Brasil voltou ao seu lugar de destaque.

“Foram anos de abandono, mas estamos virando essa página e trazendo de volta as principais competições esportivas. Parabéns aos times que irão fazer a melhor segunda divisão de todos os tempos”, declarou.

De acordo com o prefeito 12 equipes disputaram o título do campeonato que homenageia o ilustre morador e incentivador do esporte local, Iovani Ribeiro. "Sou um amante do esporte. Para mim esporte é vida, esporte é saúde, esporte é lazer! Vou continuar incetivando o esporte para que nossas crianças e jovens continuem mantendo a saúde física e mental" frisou o prefeito.