Prefeito de Assis Brasil visita Assembleia Legislativa para discutir parcerias

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, visitou a Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC) na terça-feira (29) para se encontrar com o deputado estadual Eduardo Ribeiro. O objetivo do encontro foi discutir parcerias entre o município e o estado para o desenvolvimento de Assis Brasil.

Na reunião, o prefeito Jerry Correia apresentou ao deputado Eduardo Ribeiro uma agenda de projetos para o município. Dentre os projetos, estão melhorias para educação, saúde e o desenvolvimento econômico e turístico.

O deputado Eduardo Ribeiro se mostrou disposto a apoiar os projetos do prefeito Jerry Correia. Ele garantiu que vai trabalhar para destinar recursos do estado para Assis Brasil. "Assis Brasil é um município importante para o Acre e merece ter investimentos para o seu desenvolvimento", disse o deputado Eduardo Ribeiro. "Estarei trabalhando para ajudar o prefeito Jerry Correia a concretizar os seus projetos."

A visita do prefeito Jerry Correia à Assembleia Legislativa é um sinal de que a gestão municipal está focada no desenvolvimento de Assis Brasil.