Prefeito de Assis Brasil agradece Gladson Cameli, pelos investimentos do governo no município

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, foi recebido pelo governador Gladson Cameli, em audiência oficial na manhã desta segunda-feira, 27, na capital acreana.

O prefeito aproveitou o encontro para tratar de futuras obras e investimentos e agradeceu pelo apoio ofertado pelo governo.

“O governador Gladson Cameli nunca olhou para a cor partidária, ajuda as cidades indistintamente. Aproveitei o momento para agradecer ao governador pelo apoio que tem dado à nossa gestão e pelo compromisso com o povo de Assis Brasil, e também desejei a ele e toda a família um 2022 de paz, amor, saúde e abençoado e de muitas realizações e conquistas e mais apoio para os municípios” disse o gestor municipal.