Prefeito conhece o Centro de Geoprocessamento e Monitoramento Ambiental do Acre (CIGMA)

O chefe do executivo e o chefe do legislativo municipal de Assis Brasil, estiveram na manhã desta segunda-feira, 15, conhecendo o Centro de Geoprocessamento e Monitoramento Ambiental do Acre (CIGMA).

O CIGMA foi presentado pelo Secretário de Estado de Meio Ambiente, Israel Milani, que apresentou o local e toda a estrutura tecnológica disponível.

Os técnicos do Escritório de Gestão do Cadastro Ambiental Rural (CAR) e do Programa de Regularização Ambiental (PRA) apresentaram as áreas agricultáveis da região e também falaram sobre as espécies que podem melhor se desenvolver no município de Assis Brasil.

"Estamos firmando uma grande parceria com a SEMA para melhor atender nossos produtores. Precisamos avançar no Cadastro Ambiental Rural e também na Regularização Ambiental de todas as propriedades", disse o prefeito.

Já o presidente da Câmara, vereador Wendell Marques, agradeceu pelo apoio do secretário Israel Milani que tem sido um parceiro de Assis Brasil.

"Fico feliz em acompanhar o prefeito em agendas que irão trazer benefícios para nossa gente. Realmente temos muito para avançar no que diz respeito à produção familiar, mas com a união do município e estado acredito que vamos encontrar nosso potencial produtivo", comentou.