Prefeito celebra com alunos da zona rural, encerramento do ano letivo 2022

Alunos das redes municipal e estadual que residem na comunidade Altamira, zona rural de Assis Brasil, receberam uma visita ilustre na festa de encerramento do ano letivo corrente (2022).

Trata-se do professor de carreira Jerry Correia, atual prefeito do município, que sabedor da importância do momento para os acadêmicos fez questão de festejar o momento e também incentivar os alunos a buscarem cada vez mais conhecimento e colocar em prática. As escolas visitas ficam situadas no ramal do km 17.

“Parabéns aos professores e professoras da localidade pelo excelente trabalho”, disse o prefeito.

A comunidade ofertou um churrasco para comemorar também a visita do chefe do executivo municipal e o encerramento do ano letivo 2022, participaram os alunos, pais, professores e comunidade escolar.