Prefeito busca novos convênios e parcerias com Governo do Estado para pavimentar e recuperar ruas

O chefe do executivo municipal, prefeito Jerry Correia (PT) está na capital, buscando o apoio do Estado e novos convênios e parcerias para pavimentação e recuperação de ruas e melhorias na infraestrutura urbana de Assis Brasil.

Durante esta quinta-feira, 25, o incansável prefeito cumpriu agenda na Secretaria de Estado de Infraestrutura - SEINFRA do Governo do Estado do Acre, para reivindicar apoio e parceria e firmar novos convênios para pavimentação e recuperação de ruas e outras obras estruturantes na zona urbana do município.

O prefeito informou que o Governo do Estado, por meio da SEINFRA, deve executar em Assis Brasil já no próximo ano as seguintes obras:

• Reforma e melhorias na Unidade Mista de Saúde

• Construção de uma quadra de grama sintética, por meio de emenda da deputada Vanda Milani.

• Construção do Centro Administrativo de Assis Brasil.

• Pavimentação de 2 quilômetros de ruas.

O prefeito apresentou os projetos para o chefe de convênios da SEINFRA, engenheiro Esterferson durante a reunião, que será analisado pela equipe do Estado que retornará ao chefe do executivo, com as datas dos atendimentos das propostas que serão aprovadas.

De acordo com o prefeito a reunião foi produtiva. "Agradeço o engenheiro Estherferson pela sensibilidade de nos ouvir e demonstrar interesse em atender as nossas propostas. tenho certeza que em breve resolveremos os problemas na infraestrutura de Assis Brasil com o apoio do Estado e da Seinfra" pontou o gestor.