Prefeito assina ordem de serviço para ampliação do Mercado Municipal Benedito Batista de Araújo

Em uma agenda concorrida, o prefeito Jerry Correia assinou na manhã desta sexta-feira, 17, na sede da instituição, uma ordem de serviço para a reforma do Mercado Municipal.

Na ocasião, estavam presentes o vice-prefeito Reginaldo Martins, senador Sérgio Petecão, Deputada Federal Vanda Milani, secretários municipais, representantes da empresa que irão fazer a ampliação e reforma do local e os comerciantes do mercado.

Após a assinatura da ordem de serviço para início das obras de ampliação do Mercado Municipal Benedito Batista de Araújo, no Centro de Assis Brasil, o prefeito destacou que a obra é possível graças aos recursos de emenda parlamentar destinados pelo senador Sérgio Petecão.

"Estou muito feliz em assinar esta ordem de serviço, agora vamos iniciar a ampliação e reforma do mercado municipal, garantir um local revitalizado para receber os feirantes e os consumidores. Agradeço o senador Petecão pelos recursos, e a todos os presentes. Vamos juntos fazer muito mais por Assis Brasil e conto com vocês" disse o jovem prefeito.

O secretário municipal de obras, Reginaldo Martins, frisou que a obra irá oferecer uma melhor estrutura, visando a melhoria das condições de trabalho aos feirantes que comercializam toda semana no espaço, além de um melhor acolhimento aos clientes que vão até a feira comprar legumes, verduras e frutas.