Prefeito apresenta situação do trânsito de Assis Brasil a presidente do Detran/AC

O chefe do executivo municipal, Prefeito Jerry Correia (PT) recebeu nesta terça-feira, 26, a presidente do Departamento de Trânsito do Acre - DETRAN, Taynara Martins e sua equipe de assessores, em seu gabinete, e apresentou a situação do trânsito de Assis Brasil a gestora de trânsito estadual, reivindicando parceria para promover melhorias e aumentar a segurança para transeuntes, pedestres e motoristas.

Segundo o prefeito, a agenda teve o objetivo de firmar parceria com o governo do Estado, através do Detran, para melhorar o trânsito de forma geral, especialmente próximo a regiões movimentadas, unidades de saúde e estabelecimentos de ensino. O prefeito reivindicou lombadas, faixas e demais sinalizações necessárias para facilitar e melhorar o tráfego do município.

"Agradeço a visita da presidente do Detran, foi um diálogo republicano, apresentei as necessidades do município e ela se colocou a disposição para ajudar através do Departamento de Trânsito Estadual. Acredito que iremos avançar e melhorar a logística do município e garantir segurança no trânsito para todos" destacou o prefeito.

Jerry comentou também que a gestão municipal está à disposição para celebrar parcerias com o Governo do Estado do Acre e demais entidades, visando sempre as melhorias para o município de Assis Brasil, fortalecendo a vida de quem mora na fronteira, porta de entrada do pacífico para os demais municípios do Estado.