• Prefeitura de Assis Brasil

Prefeito apresenta projetos com potencial turistico para desenvolver o setor ao Governo do Estado

Prefeito busca do Governo do Estado fomento ao turismo de Assis Brasil, porta de entrada saída do Peru


O prefeito disse que Assis Brasil tem potencial turístico para receber turistas e ser a parada obrigatória para todos os visitantes brasileiros que vão entrar no Peru e até mesmo aqueles peruanos e de outros países que vem do Peru para o Brasil. "Queremos ocupar nossos hotéis e pousadas, restaurantes, fomentar nosso comércio e setor de serviços como oficinas etc" disse o prefeito.

Com base nisto, o Prefeito Jerry Correia recebeu hoje, segunda-feira, 28, o Secretário de Estado de Empreendedorismo e Turismo (Setur), Jhon Douglas, para apresentá-lo os principais projetos nas áreas do turismo e empreendedorismo de Assis Brasil e garantir recursos e a parceria do Governo do Estado no setor.

Após a reunião, o prefeito convidou o secretário para conhecer alguns espaços públicos que considera de potencial turístico. Entre eles estão a trilha ecológica, o Marco Rondon e a Praça da Integração. O prefeito também apresentou a história do Purussauro e da Santa Raimunda do Bom Sucesso.

“Aqui é a porta do Brasil para quem usa a rota do pacífico. Precisamos chamar a atenção de todas as esferas de governo para a importância dessa região. Temos que melhor nossa infraestrutura, os paços públicos e investir na capacitação profissional para melhorar nossos serviços”, pontuou o prefeito.

Galeria de Fotos


0 comentário