Prefeito apresenta demandas de Assis Brasil ao governo do Estado e espera firmar novas parcerias

O chefe do executivo municipal de Assis Brasil, prefeito Jerry Correia, participou de uma audiência no Palácio Rio Branco nesta terça-feira, 11.

Durante a agenda o prefeito apresentou as demandas de Assis Brasil tanto na área urbana quanto rural ao Secretário de Estado de Infraestrutura e Obras Públicas, eng. Cirleudo Alencar e ao Chefe de Gabinete do Governador Coronel Messias. Acompanhou a agenda com o prefeito o Deputado Estadual Antônio Pedro.

Na oportunidade Jerry demonstrou com bastante propriedade as autoridades as demandas de Assis Brasil em infraestrutura, visando novas parcerias com o Estado para desenvolver a zona rural e urbana, e garantir o progresso e uma econômia ativa a municipalidade.

"Vim buscar parceria para avançarmos na área de infraestrutura, toda ajuda do Estado será bem vinda. Precisamos seguir melhorando os ramais, recuperar pontes, ajudar os produtores a escoar a produção, capacitá-los e acima de tudo, garantir boas obras que geram emprego e renda a nossa gente" disse o prefeito.

Findando a agenda, o prefeito agradeceu a recepção da equipe do Estado e a parceria do Deputado Antônio Pedro. "Saio com a sensação de dever cumprido, e agradeço ao secretário Cirleudo, ao Coronel Messias e ao Deputado Anttônio Pedro pelo apoio, que 2022 seja de muitas parcerias com o Estado e a União para avançarmos ainda mais em Assis Brasil" encerrou o prefeito.