Prefeito acerta detalhes para iniciar a obra de reforma da principal praça da cidade

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, foi recebido na manhã desta quarta-feira, 25, pelo Secretário de Estado de Obras Públicas, Cirleudo Alencar. Durante o encontro os gestores discutiram os detalhes do projeto de revitalização, reforma e adequações da praça Senador Guiomard dos Santos, a principalmente e mais importante da cidade.

A parceria entre a Prefeitura de Assis Brasil e o Governo do Estado, por meio da SEOP, garantirá o início das obras já para os primeiros dias do mês de março. O planejamento é inaugurar praça durante os festejos de aniversário da cidade, que ocorre em 14 de maio.

O projeto prevê a retirada de uma arquibancada, construída no meio da praça em gestões anteriores. Essa é a principal reivindicação dos moradores que querem de volta um local para a realização dos grandes eventos.

O secretário Cirleudo Alencar apresentou o projeto arquitetônico para o prefeito e disse que a obra é uma ordem do próprio governador.

O prefeito aprovou o projeto e planeja lançar a obra no dia 3 de março.