Por reivindicação da prefeitura, Detran sinaliza principais ruas de Assis Brasil

DETRAN Estadual sinaliza principais ruas de Assis Brasil, a pedido da gestão do prefeito Jerry Correia.

O prefeito Jerry Correia reivindicou ao Governo do Estado do Acre através do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) que promovesse a sinalização das principais ruas e avenidas do município e fora atendido.

"Quero agradecer o governador Gladson Cameli e a diretora-presidente do Detran do Acre, Taynara Martins, pela parceria e apoio em atender a nossa solicitação e tornar o nosso trânsito mais seguro" comemorou o chefe do executivo municipal.

De acordo com o prefeito, desde que assumiu a administração municipal lutava para que o Departamento de Trânsito do Acre - DETRAN/Ac, sinalizasse as principais ruas de Assis Brasil, e nas proximidades das unidades escolas e de saúde para que ampliasse a segurança dos pedestres e condutores. Jerry afirma que acredita que um trânsito bem sinalizado salve vidas. "Um trânsito bem sinalizado salva muitas vidas" pontua o prefeito.

Estão sendo revitalizadas mais de 400 m² de sinalização horizontal, que são pinturas realizadas nas vias, como faixas de pedestres e linhas de divisão.

A presidente do DETRAN/ Acre, Taynara Martins, esteve por duas vezes em Assis Brasil estreitando essa parceria com o prefeito Jerry Correia que pediu a sinalização nas principais vias, especialmente em frente às escolas.